Blog direcionado às causas envolvendo o Sistema Penitenciário e os Agente de Segurança Penitenciária - ASP (membros do quadro da Polícia Civil de Pernambuco).

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agentes penitenciários concursados denunciam que estão sendo coagidos para finalizar o protesto

Quando o governo quer fazer algo contra o cidadão usa o nome de lei (sem citá-la) e muitas vezes a lei parece inexistir. Mas quando a lei existe em nosso favor,  parece que simplesmente é ignorada. É um absurdo ver a principal missão do Governo (zelar pelo bem estar e outros direitos encontrados, principalmente, no artigo 5º da Constituição Federal) serem descumpridos para um capricho pessoal ou interesse de alguns governantes de várias esferas de nosso país. O poder torna as pessoas frias e sem coração, faz agirem por impulso de si mesmo e fogem da razão.

Onde estamos chegando? O mundo parece estar ficando mais primitivo na medida em que se moderniza.

Vejam, abaixo, um vídeo que mostra o poder de polícia agindo em detrimento do interesse de uns obscurecendo a vontade de muitos:


  Fonte original do vídeo: cardinot.com.br

3 comentários:

  1. SE NÃO ERA PARA NOMEAR PORQUE NOS DESEMPREGAR?!?!?
    E a Luta Continua....♫SELVA♪!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Cardinot,você como sempre vem mostrando a realidade desse governo podre que não passa de um governo marketeiro para poder ter apoio da população mas quando se ver coagido,usa dessa arrogancia quase ditatorial para acabar com uma manifestação pacífica...nomeie os agentes e acabe com essa palhaçada seu governador.

    ResponderExcluir
  3. que intimidação... estamos revivendo a ditadura em plena democracia. o sistema é opressor e alienador!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário a respeito deste assunto.