SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
SECRETARIA EXECUTIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO
GERÊNCIA GERAL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS
A Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Executiva de Ressocialização-SERES, vem por meio desta, informar aos recém-nomeados, conforme Atos 7437, 7438, 7439, 7440, 7441, 7442, 7443, 7444, 7445, 7446, 7447/2011, publicados no DOE de 08/12/2011, os procedimentos para Perícia Médica:
I - Dos Exames Pré-Admissionais:
Deverão providenciar imediatamente, os seguintes exames para apresentar no Núcleo de Supervisão de Perícias Médicas e de Segurança do Trabalho do IRH, localizado na Rua Henrique Dias, s/nº, Derby, em frente ao Colégio da Polícia Militar:
a) Hemograma completo (com contagem de plaquetas);
b) Sumário de urina;
c) Glicemia em jejum
d) VDRL;
e) Eletrocardiograma;
f) Parecer cardiológico para aqueles com idade superior a 40 anos;
II - Do agendamento para o comparecimento da Perícia Médica no IRH
Os referidos exames deverão ser apresentados no Núcleo de Supervisão de Perícias Médicas e de Segurança do Trabalho do IRH, localizado na Rua Henrique Dias, s/nº, Derby, conforme calendário abaixo:
Calendário:
Data: 14/12/2011 (4ª feira) - (8:00 até 11:00) 80 nomeados/dia (listagem anexa*);
Data: 15/12/2011 (5ª feira) – (8:00 até 11:00) 70 nomeados/dia (listagem anexa*);
Data: 16/12/2011 (6ª feira) – (8:00 até 11:00) 70 nomeados/dia (listagem anexa*);
Data: 19/12/2011 (2ª feira) – (8:00 até 11:00) 70 nomeados/dia (listagem anexa*);
Data: 20/12/2011 (3ª feira) – (8:00 até 11:00) 70 nomeados/dia (listagem anexa*);
Data: 21/12/2011 (4ª feira) – (8:00 até 11:00) 70 nomeados/dia (listagem anexa*);
Data: 22/12/2011 (5ª feira) – (8:00 até 11:00) 70 nomeados/dia (listagem anexa*).
* Clique no link para baixar a listagem do anexo: [PDF]
III - Da Posse:
Tendo recebido o Laudo Médico, o nomeado deverá seguir para a Gerência de Controle da Movimentação de Pessoal do Estado, da Secretaria de Administração, localizado na Rua Dona Maria César, 68, Recife Antigo, a fim de tomar posse no cargo, portando os seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade (original e xerox);
b) CPF (original e xerox);
c) Carteira de Habilitação (original e xerox);
d) Certificado de Reservista ou Carta Patente (original e xerox);
e) Cartão PIS/PASEP (se tiver);
f) Título de Eleitor + comprovante de votação na última eleição (original e xerox);
G) Certificado de Conclusão 2º Grau ou de Curso Superior (original e xerox);
h) Laudo Médico do NSPS/IRH (original);
i) Certidão de Antecedentes Criminais do Instituto de Identificação Tavares Buril, Certidão Negativa da Justiça Federal, da Justiça Militar (só para homens), da Justiça Militar Estadual (só para PM) e da Justiça Estadual (originais) e também do Estado de origem, para aqueles que residem ou trabalham em outra unidade da federação;
IV - Do Exercício:
Formalizada a posse, o servidor comparecerá a Gerência de Gestão de Pessoas / SERES, situada na Rua do Hospício, 751 – Boa Vista – Recife/PE, próximo ao Parque 13 de Maio, onde entregará o Termo de Posse, documento necessário para assunção do cargo de Agente de Segurança Penitenciária.
Formalizada a posse, o servidor comparecerá a Gerência de Gestão de Pessoas / SERES, situada na Rua do Hospício, 751 – Boa Vista – Recife/PE, próximo ao Parque 13 de Maio, onde entregará o Termo de Posse, documento necessário para assunção do cargo de Agente de Segurança Penitenciária.
Para dirimir quaisquer dúvidas o interessado poderá procurar a Gerencia de Gestão de Pessoas/SERES, pessoalmente, ou pelos telefones 3184.2160/3184.2190.
Fábia Cristina Alves de Brito Machado
. Gerente de Gestão de Pessoas
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