Blog direcionado às causas envolvendo o Sistema Penitenciário e os Agente de Segurança Penitenciária - ASP (membros do quadro da Polícia Civil de Pernambuco).

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estado contratará mais de 900 servidores em 2012

Segundo o secretário Paulo Ivan serão contratados professores, policiais militares, bombeiros e agentes penitenciários
Governador Wilson Martins

O Governo do Estado confirmou a contratação de mais de 900 de servidores concursados a partir de 2012. De acordo com o secretário de Administração, Paulo Ivan, há determinação para a nomeação de 718 professores, bem como a perspectiva de nomeação de aproximadamente 160 policiais militares, 40 soldados bombeiros e cerca 100 agentes penitenciários já no início do próximo ano.

Paulo Ivan também confirmou que será realizado o concurso para o preenchimento de 110 vagas na Secretaria de Segurança para todos os cargos, exceto delegado. O certame já foi autorizado pelo governador do Estado do Piauí, Wilson Martins e o edital deve ser publicado nas próximas semanas. Além disso, o concurso com 877 vagas para a Secretaria de Saúde teve suas inscrições reabertas no último dia 5. Quanto ao acréscimo que essas contratações provocará na folha de pagamento do Estado, Paulo Ivan observou que essas contratações se darão no próximo ano, não estando definida ainda a data precisa, justamente porque será verificado no momento das nomeações, a questão do impacto financeiro.
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito deste assunto.